20/01/2015 - Cabo do exército tem carro arrombado e objetos furtados

Cabo do exército tem carro arrombado e objetos furtados no centro de José de Freitas

FONTE: MeioNorte
O cabo do Exército, lotado no 2º BC- Batalhão de Caçadores em Teresina, Antônio Martins da Costa Neto, 25 anos, teve seu carro modelo Celta, branco, arrombado e furtado alguns objetos, crime esse praticado por volta das 21 horas, na Rua Gentil Freitas, centro de José de Freitas.
A vítima narrou que estava no interior da casa da namorada e ao retornar para o veículo, encontrou seu carro já arrombado e faltando alguns objetos.
Ainda de acordo com o Cabo, os ladrões cortaram toda fiação do alarme e em seguida destruíram um dos vidros de uma das portas e fizeram o furto. Foram levados o toca CD, avaliado em mais de R$ 1.000, 00 mil reais, além disso, levaram a carteira contendo todos os seus documentos e uma pequena quantidade em dinheiro.
Os bandidos ainda tentaram levar a bateria, pneu de estepe e um equipamento de som, mais ficaram intimidados com o fluxo de pessoa que passavam no momento na rua. O carro ficou sem condições de tráfego, o caso foi comunicado na delegacia de polícia desta cidade onde as investigações serão desempenhadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário