01/09/2013 - Preso suspeito de matar capitães do Exército

Suspeito de matar capitães do Exército em Juiz de Fora é preso no Rio de Janeiro

Wagner Neves, o Waguim, foi encontrado na cidade de Rio das Ostras


Waguim estava sendo procurado desde 2010Seds/Divulgação
O homem de 33 anos suspeito de matar dois capitães do Exército em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, foi preso nesta sexta-feira (30). Wagner Neves, o Waguim, estava em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Waguim foi detido durante uma operação das polícias Civil dos dois Estados com apoio do Exército carioca. O criminoso estava sendo prucardo desde 2010, quando os oficiais foram assassinados.
Em junho deste ano, um homem com características físicas semelhantes ao suspeitochegou a ser preso na Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, mas foi liberado.
Waguim integrava a lista do "Procura-se", programa da Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social) que aponta os bandidos mais procurados de Minas Gerais. Ele será apresentado na próxima segunda-feira (2), na Delegacia de Juiz de Fora.
O crime
Os capitães do Exército Daniel Azevedo Borges de Lima, de 32 anos, e Leonardo Sabadini Santos, de 29, foram assassinados na porta de uma boate em maio de 2010 durante uma discussão. David Marques e Adilson Santos já foram condenados pela morte dos oficiais.

Leia Mais....

08/06/2013 - Dois capitães do Exército são assassinados em Juiz de Fora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado