27/04/2013 - É com mobilização que o PL 4373 vai avançar, afirma deputado Pimenta


Brasília 23/04/2013 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) mais uma vez defendeu a votação do Projeto de Lei 4373/2012, que reorganiza o Quadro Especial do Exército. De acordo com o parlamentar gaúcho, a assessoria técnica do relator do texto, deputado Claudio Cajado (DEM-BA), informou que a proposta deve entrar na pauta de votação assim que for realizada a audiência pública para debater a matéria com representantes dos Praças e do Comando das Forças Armadas.

O projeto tramita na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara e Pimenta trabalha para agilizar sua votação. Para isso, o deputado petista conta com a mobilização da classe. “Acredito que a etapa mais difícil dessa caminhada já foi superada, pois com muito esforço e empenho de todos asseguramos o encaminhamento do projeto, por parte do Poder Executivo Federal, para o Congresso Nacional. Agora, peço dedicação de todos militares QE no sentido de sensibilizar os membros da Comissão para colocar o projeto em votação o mais rápido possível”, enfatizou Pimenta.

Paulo Pimenta ainda agradeceu os militares QE pelo reconhecimento de seu trabalho. Segundo Pimenta, todos os dias são centenas de e-mails e ligações de todo o Brasil que ressaltam a vitoriosa iniciativa de ter apresentado, em parceria com militares de Santa Maria, o PL 5159, que originou todo esse processo. “Tenho a mesma expectativa que classe para aprovação do projeto. O fato é que esta matéria não depende somente de mim ou de meu mandato. Minha parte estou fazendo, sem jamais abandonar a classe. Por isso, reforço que precisamos de mobilização e empenho de todos. É assim vamos fazer com que o texto avance”, afirmou Pimenta.

Ahcor
AUDIÊNCIA PÚBLICA - ESTÁ CONFIRMADA
A) DIA 15 DE MAIO 13
ÀS 11:00 hs COM OS OFICIAS / MD 
NO PLENÁRIO 03

B) DIA 21 DE MAIO 13
ÀS 14:30 hs COM OS PRAÇAS, ASSOCIAÇÕES E CONVIDADOS.
NO PLENÁRIO 03


fonte: militar

Comentários

  1. Acreditar em Deputado..... O cara só quer voto... E ainda do PT, esses caras estão muito preocupados com os militares.....Tá bom, conta outra.....

    ResponderExcluir
  2. Espero q a justiça seja feita,obrigado Dep Paulo Pimenta.

    ResponderExcluir
  3. Mas nos militares o q vamos esperar de nossos cmts pois os mesmos tiverão 20 anos para resolver nossos problemas e nada fizeram então só nos resta clamar por clemencia a Deus,e esses maravilhosos senhores q seja por politica ou não estão peliado por nos.Obrigadopor tudo!

    ResponderExcluir
  4. Dou graças a Deus por enviar um represetante a nossa causa, tudo ja deu certo, vamos nos unir e orar-mos pela aprovação, e acreditar que Deus esta no comando, a Oração muito pode no reino divino, a luta e grande mas a vitoria e certa. Deus abençoe a todos, principalmente aqueles que estao contra nós. A justiça e Divina. Acreditem. AMEM.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque que alguns corneteiam os Srs Deputados, que em meses conseguiram o que em mais de 20 anos os nossos "comandantes" nem em sonho pensaram em Nós. Vejam a cara de feliz do Gen Elito ao lado, mais enfeitado que guampa de feiticeiro, nem aí pra nós.

    ResponderExcluir
  6. HOJE É O DIA, QUE PENSEM, EM QUEM É TIRA SV ATÉ O ULTIMO DIA NA ATIVA NOS NOSSOS QUARTEIS SEM PONDERAÇAO, ENQUANTO OS DE CARREIRA COM 20 E POUCOS ANOS JA NÃO TIRAM MAIS, MAS OS QE TEEM IDADE DE SUBTEN

    ResponderExcluir
  7. Oi meu deputado fiquei muito feliz quando soube que o senhor esta nesta luta uma luta digna e muita justa fiquei mais de vinte e cinco anos no E B aprendi muito profissionalmente e como homem Hoje fico muito feliz em saber que temos um parlamentar como o senhor em nossa luta nao me deixe fora de nada me mande sempre noticias um mecanico de instrumentos oticos a serviço do BRASIL

    ResponderExcluir
  8. O colega que fez o primeiro comentário esta se passando por QE ou está muito desinformado. Na primeira hipótese, pode dizer o que quizer,não adianta, seremos promovidos sim: na segunda, continue confiando então nos Generais, ou comendo as migalhas que caem das bem servidas mesas até ir para reserva.Mas se for QE de verdade, guerreiro, lutador, profissioal, ajude, mande e-mail,escreva, telefone, faça sua parte, não fique desmotivado com QEs do tempo do MOBRAL...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário