16/04/2013 - FBI investiga ato de terrorismo, diz Obama sobre explosões em Boston


Paula Laboissière - fonte: Agência Brasil
Obama ressaltou que as autoridades norte-americanas ainda não identificaram os responsáveis pelas explosões, o que motivou o episódio e se o atentado foi planejado e executado por uma organização terrorista, estrangeira ou doméstica, ou por um único indivíduo(mama_misfit510 / Instagram)




Brasília – O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse hoje (16) que o FBI, polícia federal norte-americana, investiga “um ato de terrorismo”, ao se referir às explosões registradas ontem (15) na maratona de Boston.
“Considerando o que sabemos em relação ao que aconteceu, o FBI está investigando o ocorrido como um ato de terrorismo. No momento em que bombas são usadas para atingir civis inocentes, isso é um ato de terrorismo”, destacou, durante pronunciamento transmitido por televisão.

Obama ressaltou que as autoridades norte-americanas ainda não identificaram os responsáveis pelas explosões, o que motivou o episódio e se o atentado foi planejado e executado por uma organização terrorista, estrangeira ou doméstica, ou por um único indivíduo. “Nós vamos encontrar o responsável por prejudicar nossos cidadãos. E vamos levá-los à Justiça”, disse.

Edição: Lílian Beraldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário