15/02/2013 - Taser falha e policial é esfaqueado


Taser falha e policial é esfaqueado

Taser falha e policial é esfaqueado

Nas ruas não podemos nos garantir apenas com equipamentos, já que eventualmente eles falham. Temos que adotar sempre procedimentos de segurança quanto a abordagens.
A TASER veio para ser um facilitador no nosso serviço de rua, mas temos que nos garantir com tonfas e armas de fogo. Antes um drogado baleado do que um policial esfaqueado. Somos também cidadãos, com famílias em nossas casas. casernapapamike
Assista o vídeo:

Comentários

  1. O policial errou o alvo (o dardo superior passa acima do ombro esquerdo do suspeito e apenas o dardo inferior atinge o suspeito). Mas é necessário que os dois dardos atinjam o alvo para que o circuito elétrico seja "fechado". Não é preciso ter olhos de lince para analisar o vídeo, basta saber OUVIR. O som alto do Taser prova que o circuito elétrico foi "fechado" nos eletrodos frontais da arma e não em superfície condutiva (corpo do suspeito), daí o SOM ALTO do Taser. Se esses caras tivessem sido treinados, como eu fui, por uma empresa carioca que ministra treinamento do Taser bem melhor que a própria fábrica do Taser, saberiam disso tudo e não ficariam falando que o Taser falhou. Mas de qualquer maneira parabéns ao policial que após o erro de mira no disparo dos dardos, pelo menos usou o Taser como arma de contato direto no corpo do suspeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário