02/07/2016 - Soldado Exército morre após colidir motocicleta contra cavalo no Acre
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O soldado do Exército Geovane Almeida da Silva, de 26 anos, morreu neste sábado (2), após colidir a motocicleta que pilotava contra um cavalo. O acidente ocorreu na Estrada Variante, no município acreano de Cruzeiro do Sul, distante 648 quilômetros de Rio Branco. O dono do animal ainda não foi localizado.'Vimos a morte de perto', diz mulher após boi causar acidente em rodovia
Segundo um amigo do militar, Gleisson de Araújo Ferreira, de 23 anos, que trafegava em outra moto e presenciou o acidente, o animal estava solto na via e depois sumiu pela mata. Ele reclama da escuridão na via pode ter ajudado para que o amigo não visse o animal na pista.
“Nós estávamos voltando de uma loja de conveniência que fica no posto da Variante, quando o Geovane bateu no cavalo. Ele já caiu já sem vida. Foi um fato lamentável. Acho que não era para o animal estar solto na estrada. A via é escura e o animal também tinha cor escura. Fico triste, estava a uns três metros atrás dele”, lamenta.
A testemunha disse ainda que o acidente poderia ter ocorrido com ele. “Se ele não bate no cavalo, eu batia. Lamento muito, pois perdi um grande amigo. Na variante não adianta botar só quebra-molas. É preciso iluminar e proibir que os donos de animais evitem deixá-los soltos na via”, finaliza.
O corpo do soldado está sendo valado na casa de uma tia, localizada na Avenida Getúlio Vargas, bairro do Remanso e será sepultado no final da tarde deste sábado no Cemitério Jardim da Paz.fonte: Adelcimar Carvalho- Do G1 AC
Comentários
Postar um comentário