13/12/2015 - Eliana mostra sua visita na 2°BPE


Eliana sente na pele como é o dia a dia dos soldados da Polícia do Exército Brasileiro; veja mais atrações.

Neste domingo, 13 de dezembro, a partir das 15h, Eliana mostra em seu programa sua visita à Polícia do Exército. Ela teve um dia de soldado, seguindo as orientações do Tenente Coronel Davys, comandante do 2°BPE. Lá, ela usou uma farda, descobriu quais acessórios poderia ou não usar com a farda, fez treinamento de tiro, conheceu os cães do batalhão, participou de uma simulação de detecção de drogas, fez treinamento de moto com os batedores, comeu a ração operacional e participou de um controle de distúrbios (tropa de choque), conhecendo de perto a rotina dos soldados.

Gracyanne Barbosa, Bambam, Leo Stronda, do canal “Fábrica de Monstros” do YouTube, Drika, do blog da Drika e Thaís Machado contam seus segredos de beleza e como fazem para manter a forma. Milene Pavorô, que participou de uma dieta detox há 2 meses e perdeu 5 quilos, volta ao programa para mostrar como anda seu corpo: se ela conseguiu manter a forma ou cedeu às tentações e recuperou seu peso.
No palco,
A atração continua com o encontro de Rebeca Silva, a baiana de Candeias, que participou do “Fenômenos da Internet”, com a cantora Fernanda Brum. Eliana realiza o sonho de Rebeca de cantar junto com Fernanda, que também estará na bancada de comentaristas do quadro “Sua História Vale Mil?”.
ELIANA - Foto: Divulgação/SBT
Neste domingo, às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado