27/01/2015 - Sistema de Gestão de desempenho

O Exército dispõe de um sistema formal de avaliação desde 1973. Desde então, buscando manter o sistema adequado às demandas da Força, foram promovidos sucessivos aperfeiçoamentos.
Em 2015, a avaliação será alinhada à Transformação do Exército, com o Sistema de Gestão do Desempenho (SGD), visando dois objetivos finalísticos:
  • o primeiro, focado nas pessoas, para melhorar o desempenho profissional; e
  • o segundo, centrado na organização, para subsidiar os processos seletivos e de promoções do Exército.
A primeira etapa da implantação do SGD é o conhecimento do Sistema, o que será alcançado, precipuamente, por meio de Ensino à Distância (EAD). Assim, a DA Prom, em parceria com a Fundação Trompowsky, capacitará nos meses de março e abril próximos todos os participantes do processo de avaliação, totalizando mais de 50 mil militares.
Para matrícula no EAD acesse www.ensino.eb.br e selecione no campo “Cursos” o estágio para matrícula, conforme cronograma abaixo:








Cabe destacar, conforme estabelece o An A das IR para o Sistema de Gestão do Desempenho do Pessoal Militar do Exército, que o Cmt, Ch ou Dir deve designar o Gestor da Avaliação da OM até 31 JAN, de forma a que possa ser matriculado no perfil adequado de curso do EAD.
Visite com frequência esta página que tem por finalidade consolidar as informações sobre o SGD. Click no Link: Instruções Gerais,
Instruções Reguladoras.

FONTE:   DAPROM/MILITARESBRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado