Pular para o conteúdo principal

10/12/2013 - Após 4ª vitória consecutiva, Sgt Minu mira UFC ou Bellator

Sargento do Exército Brasileiro venceu luta principal do Arena Tour MMA, disputado na Argentina

foto: reprodução
O lutador gaúcho Thiago “Minu” Meller venceu mais um desafio internacional, chegando a 19ª vitória na carreira e com apenas cinco derrotas. O 2º Sargento do Exército Brasileiro venceu a luta principal do Arena Tour MMA, disputado no último sábado, na Argentina.
Minu deu show e finalizou com um triângulo o duríssimo atleta da casa Favio “Picapiedra” Martino, no round. Após dominar completamente as ações nos dois primeiros rounds, o faixa-preta de jiu-jitsu, colocou em prática as orientações do treinador principal Fabiano Boxer e alcançou a 4ª vitória seguida na carreira.
“O meu adversário foi muito duro e resistente. Depois dos dois primeiros rounds, ele aguentou e estava lá para o terceiro. O queixo dele é realmente muito duro”, afirmou Minu.
A qualidade, a organização e o público presente no evento também mereceram destaque do atleta gaúcho.
“O evento foi um grande show, organizado demais, além da educação e da atenção do público com toda a nossa equipe”, disse o militar que já está convidado para as próximas edições do Arena Tour MMA.
Confiante de que está preparado para desafios ainda maiores, a vitória deste sábado só aumentou a vontade de Minu de figurar em outros grandes eventos do MMA mundial.
“Venho treinando forte há muitos anos, todos os dias. Tenho certeza de que mereço uma chance no UFC ou no Bellator. Vou seguir trabalhando duro para chegar nesse objetivo”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado