26/09/2013 - Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por tráfico em Pirassununga


Polícia Militar chegou à casa do jovem onde estava a droga após denúncia.
Suspeito de 21 anos seria promovido a cabo; Exército não se pronunciou.

Um soldado do Exército foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (26), em Pirassununga (SP). O jovem de 21 anos, que participou de missão no Haiti, foi detido em casa pela Polícia Militar após denúncia anônima. Ninguém do Exército foi encontrado para comentar o caso.
Segundo a Polícia Civil, o soldado do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RCMEC) de Pirassununga correu para dentro de casa quando viu a viatura da PM se aproximar e jogou uma bolsa com entorpecentes no telhado da casa do vizinho.
Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por tráfico em Pirassununga, SP (Foto: Ademir Naressi)Soldado do Exército que foi ao Haiti é preso por
tráfico em Pirassununga, SP (Foto: Ademir Naressi)
Depois disso, ele ainda tentou fugir, mas foi detido. Na casa dele foram apreendidos 185 gramas de crack, quatro gramas de maconha, 1,9 quilo de cocaína, quase R$ 500 em dinheiro e uma munição de cartucho 7,62 de fuzil, usado pelas Forças Armadas Brasileiras. Ele estava sozinho na residência no momento da abordagem.
Ainda segundo a Polícia Civil, o soldado seria promovido a cabo na próxima semana. Na casa dele, foi apreendida ainda uma medalha concedida a militares que participaram durante pelo menos três meses da Missão da ONU de Paz e Estabilização do Haiti. O flagrante foi apresentado ao plantão policial às 22h40 e o soldado ficou detido no 13º RCMEC.
  •  
  •  
PM apreendeu crack, maconha, cocaína, dinheiro e uma medalha do Exército em Pirassununga (Foto: Ademir Naressi)PM apreendeu crack, maconha, cocaína, dinheiro e uma medalha do Exército (Foto: Ademir Naressi)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado