19/09/2013 -Soldados do Exército são presos em estrada vicinal disparando tiros de pistola

FONTE: CENARIOMT
Dois soldados do Exército Brasileiro foram presos na noite de terça-feira (17) com duas armas de fogo em uma estrada vicinal no município de Rondonópolis enquanto faziam blitz e aterrorizavam os motoristas que passavam no local dando tiro pra cima. 
 
 
A detenção foi feita pelos policiais militares do Comando Regional IV por volta das 23h45. O local em que aconteceu a detenção em flagrante fica na rodovia do peixe. Akyson da Silva Salvador, de 18 anos, e Jean Arcoverde Angeli Junior, de 19 anos, estavam com as armas em punho quando os PMs chegaram.
 
 
Os policiais estavam em rondas quando receberam o chamado via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) dizendo que dois jovens estavam na Rodovia do Peixe, Zona Rural, que estariam armados, parando carros e dando tiros no local.
 
 
Diante da denúncia foram passadas as informações e as viaturas do Grupamento Tático e da Companhia Salmém deslocaram-se até o local e avistaram os suspeitos Jean e Akyson dispensando armas próximo a eles.
 
 
De imediato foi feita abordagem e encontradas no chão, próximo a eles, 01 pistola calibre 6.35; 01 pistola calibre 380 com 03 munições calibre 380, 01 munição deflagrada calibre 6.35, 01 munição deflagrada de calibre 38; bem com dois cartuchos de 38 e de 635. Os mesmos afirmaram aos PMs, serem soldados do Exército Brasileiro, e que as armas pertenciam as eles.
 
 
Os dois foram conduzidos juntamente com as armas e munições apreendidas e um veículo uno de placa OBN- 0477, para o Centro Integrado de Segurança e Cidadânia para as providencias necessárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado