22/05/2013 - Homem morre após carro colidir com caminhão do Exército no Oeste de SC



Acidente ocorreu por volta das 19h desta terça (21), em Xanxerê.
Vítima estava no automóvel e morreu no local, segundo bombeiros. 

fonte:Do G1 SC
Automóvel se chocou com caminhão do Exército (Foto: Carol Debiasi/Tudo sobre Xanxerê)Automóvel se chocou com caminhão do Exército (Foto: Carol Debiasi/Tudo sobre Xanxerê)
Um homem morreu após o automóvel em que estava colidir com um caminhão do Exército Brasileiro em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o acidente ocorreu na BR-282, por volta das 19h desta terça-feira (21), próximo a um viaduto.
Acidente ocorreu em Xanxerê, no Oeste catarinense (Foto: Carol Debiasi/Tudo sobre Xanxerê)Acidente ocorreu em Xanxerê, no Oeste catarinense
(Foto: Carol Debiasi/Tudo sobre Xanxerê)
Ainda segundo os bombeiros, o automóvel não conseguiu fazer uma curva e bateu de frente com o caminhão. Cinco pessoas foram atendidas pelos bombeiros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando os bombeiros chegaram. O carro ficou completamente destruído com a colisão.
Soldados do Exército, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal fizeram o isolamento do local. A Polícia Militar também foi chamada para auxiliar na operação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado