26/09/2012 - Aeroclube de Araxá recebe aviões da Esquadrilha da Fumaça


Aeroclube de Araxá recebe aviões da Esquadrilha da Fumaça
Aviões chegam nesta sexta-feira para visitação do público

Imagem
Oito aviões da Esquadrilha da Fumaça ficarão expostos para os araxaenses nesta sexta-feira, 28, no Aeroclube de Araxá. As aeronaves têm uma apresentação em Campos Altos e usarão o aeroclube araxaense como base de apoio.
Os aviões chegam na manhã de sexta-feira, saem para Campos Altos à tarde e retornam para Araxá, de onde partem no sábado às 9h.
O gerente administrativo do Aeroclube, Emerson Batista de Castro, explica que a Esquadrilha não se apresentará na cidade, mas que o Aeroclube conseguiu permissão para a visitação.
“Faremos pequenos grupos de visitação, com acompanhamento de membros do aeroclube. A Esquadrilha não pode fazer acrobacias aqui porque precisa ser algo agendado, mas quem estiver presente poderá ver de perto os aviões no solo.”
A última vez em que a Esquadrilha da Fumaça se apresentou em Araxá foi em 2006, em comemoração ao aniversário da cidade. De acordo com Emerson, a fila para conseguir uma apresentação da Esquadrilha chega a seis meses de espera.
“Dependendo do interesse da população nós podemos tentar trazer uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. A fila é grande, mas não é complicado.”
Apresentações na região:
28/09 - Campos Altos - MG
29/09 - Ponte Nova - MG
30/09 - Lagoa Santa - MG

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado