22/09/2012 - Preso homem acusado de matar aposentado do Exército


Preso homem acusado de matar aposentado

Cristiano Marian, 25 anos, foi capturado na casa de um amigo, onde estava escondido depois de ter deixado a esposa na casa dos pais dela

DA REDAçãO 22/09/2012 08h40
 
foto
Foto: Perfil News/Guta Rufino
Cristiano é acusado de assassinar um idoso de 74 anos em Três Lagoas
A Polícia Militar  ontem prendeu ontem (21) Cristiano Marian, 25 anos, acusado de ter assassinado o aposentado do Exército, Nelson Pereira, 74 anos, na última quinta-feira, em Três Lagoas.
Cristiano Marian, 25 anos, foi capturado na casa de um amigo, onde estava escondido depois de ter deixado a esposa na casa dos pais dela – conforme ele relatou -, em seguida do crime.
O crime
A vítima e o autor eram vizinhos há seis meses  e conforme um acordo entre as partes, o imóvel até então locado para a esposa do acusado do homicídio foi comprado pelos inquilinos e o prazo de entrega do imóvel foi marcado para o dia 10 de outubro.
Por motivos a serem apurados, locatário e locador tiveram uma desavença na frente do imóvel foi quando Cristiano Marian desferiu cinco golpes contra o aposentado que foi atingido nas costas, braço esquerdo, região do tórax e barriga.
Mesmo ferido, o idoso correu para o interior de sua residência pra procurar ajuda, mas acabou morrendo. O autor do crime fugiu levando a faca utilizada no crime.  correiodoestado
Com informações dos sites Rádio Caçula e Perfil News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário