22/09/2012 - novo contingente do Destacamento de Segurança da Embaixada do Brasil em Assunção

Apresentação do novo contingente do Destacamento de Segurança da Embaixada do Brasil em Assunção

 

Adidância Naval do Brasil no Paraguai. Ao centro Ministro Rafael Vidal (E) e Ministro Eugênio (D)

 
No dia 17 de agosto, foi realizada a cerimônia de apresentação ao Encarregado de Negócios da Embaixada do Brasil em Assunção, Ministro Rafael de Mello Vidal, do Destacamento de Segurança da Embaixada do Brasil em Assunção, composto por militares do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.
O evento marca o fim de um ciclo de 365 dias de efetivo trabalho dos militares que retornam ao Brasil, após compor o Destacamento de Segurança da Embaixada do Brasil em Assunção.
O Destacamento executa as atividades relacionadas à segurança orgânica da Chancelaria em Assunção e demais instalações sob sua competência, além da proteção ao Corpo Diplomático Brasileiro, com destaque para a segurança pessoal do Embaixador na capital ou em seus deslocamentos pelo território paraguaio.
O Destacamento de Segurança da Embaixada do Brasil em Assunção, foi instituído em 17 de fevereiro de 1997, por meio da Portaria Ministerial Nº 0406 de 02 de novembro de 1996 do Ministro da Marinha, Almirante- de-Esquadra Mauro César Rodrigues Pereira. nomaronline/militaresbrasil

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado