02/02/2016 - Sargento capota ao passar em desnível

Um Chevrolet Celta capotou em função de um desnível no asfalto da MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. No carro, estavam um casal e duas filhas menores, no momento do acidente, ontem (30).

O condutor do veículo, o sargento do Exército Brasileiro, Disley dos Santos Nascimento, 24 anos, contou que perdeu o controle do carro ao passar sobre o desnível, segundo o jornal A Gazeta News. Apesar do impacto, nenhum ocupante do Corsa ficou ferido.
O acidente ocorreu em trecho danificado por erosão, no início do mês. Após obras, o tráfego no local foi restabelecido de forma emergencial, mas com o fluxo de veículos, o aterro acabou cedendo e gerou o desnível.
Há ainda outro trecho com risco de rompimento do aterro na MS-289. Uma erosão ameaça alcançar a pista. O diretor regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) em Amambai, Stefano de Briga, disse ao jornal local que vai designar uma equipe para vistoriar e recuperar o local com a implantação de capa asfáltica para corrigir o desnível na pista. campograndenews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário