04/01/2016 - Preso com armas, acusado de tentativa de estupro alega ser ex-oficial do Exército

Um suposto ex-oficial do Exército Brasileiro foi preso com armas e munições após uma denúncia de tentativa de estupro contra uma adolescente de 15 anos. A prisão em flagrante ocorreu na residência de José Carlos Nonato dos Santos Coelho, 55 anos, localizada na cidade de São Miguel dos Campos.
Com ele os policiais encontraram armas de grosso calibre e equipamentos.  A denúncia de tentativa de estupro foi feita pela vítima e sua mãe, que procuraram a delegacia do município.
A adolescente bastante transtornada revelou que estava em casa dormindo na companhia do irmão de 5 anos, quando foi abordada pelo acusado com uma faca no pescoço, obrigando ela ir até a sala, onde a mandou tirar a roupa, beijar ele, fazer carícias.
Ela também contou que José Carlos portava uma arma e que a todo tempo a ameaçava, apontado a arma para sua cabeça. No momento do abuso, a mãe da adolescente se encontrava no trabalho. A vítima contou ainda que José Carlos retornou mais duas vezes na residência para tentar abusá-la, sempre com uma arma ameaçando, caso ela reagisse.
José Carlos é conhecido da mãe da vítima, segundo ela, ele alugou a casa onde reside atualmente com os filhos. Após o relato, o delgado com o apoio de uma equipe do Pelopes efetuou a prisão do acusado em flagrante.
Os policiais encontraram na casa do acusado além da pistola calibre .40 utilizada no crime, um fuzil com laser acoplado, várias munições de calibre .44 e .40, uma luneta de longo alcance, binóculo infra vermelho com visão noturna, três carregadores de pistola, uma mira a laser e coldres.
Ao ser indagado como existia todo esse arsenal em sua posse, o acusado alegou ser um ex-oficial do Exército. O delegado Oldemburgo disse que essa informação será averiguada, mas que ele não possuía nenhuma autorização para estar com essas armas de uso restrito e que será autuado por porte ilegal.
Após a prisão, José Carlos foi encaminhado para a 6º DRP, juntamente com o material apreendido, onde está sendo autuado.  O delegado acredita que com a divulgação da imagem do acusado outras vítimas poderão comparecer a delegacia para identifica-lo.
*Com assessoria cadaminuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado