01/11/2015 - Dois Militares feridos em colisão

Dois militares da Base Aérea de Campo Grande ficaram presos dentro de um veículo ao colidirem com um ônibus de transporte coletivo, na manhã deste domingo, por volta das 10h30. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Brilhante e Doutor Sebastião José Machado, na Vila Bandeirantes. foto: Antonio Marques.
De acordo com informações, os militares, identificados como Lucas Silva, 20 anos, e Mateus de Souza Leal, estavam trafegando em um veículo VW Classic pela Doutor Sebastião José Machado e atravessaram a Brilhante, sem respeitar a sinalização de parada, colidindo com o ônibus.
Com a força da colisão, o veículo foi lançado a cerca de 15 metros e os passageiros ficaram presos dentro do carro. As vítimas estão conscientes e orientados, porém sofreram várias escoriações pelo corpo.
Uma mulher, identificada como Kenia Regina, 41 anos, passageira do ônibus, reclama de dores na cabeça e está sendo atendida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi imobilizada e será encaminhada pra o hospital.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e realizam os atendimentos às vítimas, que serão encaminhadas para a Santa Casa. campograndenews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado