31/08/2015 - Nova iluminação atrai público ao Parque Marinha do Brasil


Investimento total da prefeitura nas obras foi de R$ 1,3 milhão.
Um dos locais preferidos dos frequentadores de parques em Porto Alegre ficou mais iluminado. No sábado (29), a prefeitura entregou à população a iluminação do Parque Marinha do Brasil. A área, que possuía 128 luminárias, ganhou mais 491, além de projetores e novas quadras de vôlei e tênis.
A nova iluminação, além de atrair frequentadores, tem feito com que as pessoas permaneçam no local até mais tarde. Para o prefeito José Fortunati, a ocupação dos locais públicos da cidade é o maior ganho. "Não tenho dúvidas de que os espaços públicos devem ser ocupados pelas pessoas de bem, e o poder público deve oportunizar isso", comentou.
Com investimento de mais de R$ 1,3 milhão, a Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) instalou 491 novas luminárias em 301 postes, além de projetores em 295 postes. A ação integra o projeto Parque Iluminado: Eu Curto, Eu Cuido, que prevê a qualificação da iluminação de 29 parques e praças da Capital. As obras da praça Carlos Simão Arnt, da Praça da Encol, e do parque Moinhos de Vento, o Parcão, já foram concluídas. A expectativa é de que as obras do parque Farroupilha, a Redenção, terminem ainda neste ano. JOÃO MATTOS/JC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário