23/05/2015 - Militar da Marinha é a sétima vítima de ataques com facas no Rio

Alexandre Lima Ribeiro, 23 anos, foi abordado à noite por três homens na Rua da Igrejinha, em São Cristóvão, na Zona Norte.

Flavio Araújo
RIo - Um militar da Marinha é a sétima vítima de ataque a faca na cidade em uma semana. Fuzileiro naval, Alexandre Lima Ribeiro, 23 anos, foi abordado, por volta das 23h30 desta sexta-feira, por três homens na Rua da Igrejinha, em São Cristóvão, depois de sair do Centro de Tradições Nordestinas e levou quatro facadas no peito ao reagir à tentativa de assalto. Os ladrões fugiram sem levar nada e Alexandre foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.
Segundo as primeiras informações da equipe médica que o atendeu, os ferimentos não teriam sido profundos e Alexandre está internado em observação. "Ele está bem", disse um amigo do militar que não quis dar mais nenhum detalhe do crime, nem se identificou. Por volta das 10h desde sábado, Alexandre foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos. O militar está lúcido e chegou a fazer um sinal de "ok" para a reportagem do DIA .
Alexandre Lima Ribeiro, 23 anos, é a sétima vítima de ataques a faca na cidade
Foto:  Carlo Wrede / Agência O Dia
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão) e está sendo investigado. Testemunhas prestaram depoimento e a delegacia aguarda a liberação médica da vítima para que ela seja ouvida e possa tentar fazer o reconhecimento. Equipes da delegacia estão realizando diligências para identificar os autores do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário