17/12 2013 - Caminhão do Exército Brasileiro tomba na AC-40


FONTE: ORIOBRANCO - James Silva

O caminhão derrapou na estrada durante a chuva e capotou na Curva do Tucumã

Um caminhão do Exército Brasileiro capotou na tarde dessa terça-feira, 17, na Rodovia Estadual AC-40, Km 12, conhecido como a ‘Curva do Tucumã’, em Rio Branco. O veículo transportava sete soldados e animais silvestres.

Segundo informações dos soldados, o condutor do caminhão, cabo Jadson Nascimento de Lima, 23 anos, trafegava pela estrada durante a chuva que caia. No momento em passava pela curva, o caminhão derrapou, capotando e colidindo em outro carro que saia de um ramal das proximidades.

No caminhão, ainda estavam Jairo de Lima Ruis, 20 anos, e Wernyson Martins Taborini, 26 anos. Os dois soldados foram socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro com escoriações leves pelo corpo.

Já o condutor do carro atingido pelo caminhão, Mauro Souza Silva, 32 anos, não sofreu nada, apenas danos matérias com seu carro. Foram encontrados em meio aos destroços uma cobra jiboia, um tatu, um jabuti e um macaco. Os animais foram recolhidos por uma equipe de apoio do Exército, que não se pronunciou sobre a presença dos animais no veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado