22/02/2013 - Soldado do Exército e mais 5 são detidos por suspeita de roubo em MT


 Soldado do Exército e mais 5 são detidos por suspeita de roubo em MT

Eles teriam participado de assaltos à loja de celulares e supermercado.
O funcionário da loja também teria envolvimento no crime. Do G1 MT 

Um soldado do Exército e outras cinco pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas nesta quinta-feira (21) por suspeita de assaltar uma loja de revenda de eletrônicos e celulares e um supermercado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no ano passado. De acordo com a Polícia Civil, o crime teve a participação de um funcionário do estabelecimento comercial.

Os cinco maiores de idade estavam com mandados de prisão em aberto e foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. O adolescente que também foi detido teria envolvimento no roubo à loja, em que foram levados notebooks, celulares e tablets. Segundo a polícia, o soldado do Exército encontra-se detido no 9º Batalhão de Infantaria Motorizada, na capital.

Durante o período de investigação, foram encontrados dois computadores que haviam sido levados da loja na casa de um funcionário do estabelecimento. Conforme a assessoria da Polícia Civil, um dos seis presos, de 24 anos, cometeu seis roubos, sendo que três deles a um supermercado. O irmão dele tentou impedir a prisão e foi autuado por resistência.
Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado