- Presidenta reconhece e agradece participação das Forças Armadas na Rio+20


Presidenta reconhece e agradece participação das Forças Armadas
na Rio+20

Presidenta Dilma Rousseff

No dia 25 de junho, no Palácio do Planalto, a Presidenta da República Dilma Rousseff realizou uma reunião para avaliação dos resultados da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.
A Presidenta declarou-se muito satisfeita com o resultado do evento e, em especial, manifestou seu reconhecimento às Forças Armadas pela prontidão ao prover a segurança da Conferência, contribuindo para uma "festa de democracia", onde as manifestações populares foram pacíficas e ordeiras.
Também foram elogiados o elevado grau de profissionalismo e a dedicação demonstrados pelos militares envolvidos na realização da Rio+20.
Participaram da reunião os seguintes Ministros de Estado: Casa Civil, Gleisi Hoffmann; Defesa, Embaixador Celso Amorim; Relações Exteriores, Embaixador Antônio Patriota; Desenvolvimento Social, Tereza Campello; Meio Ambiente, Izabella Teixeira; Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho; Gabinete de Segurança Institucional, General José Elito Carvalho Siqueira; Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e Comunicação Social, Helena Chagas, além do Assessor Especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia. fonte: mar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado