24/08/2015 - Jovem é atingido por disparo de fuzil

Um jovem de 21 anos deu entrada em situação muito delicada no pronto socorro do hospital Joao Paulo II em Porto Velho no último (22), quando foi alvejado por um disparo de fuzil calibre 762 nas confluências da BR 364 com Rua prudente de Moraes, região do 5º BEC (Batalhão de Engenharia e Construção) do Exército Brasileiro.
Segundo foi apurado junto a familiares da vítima, o jovem estava em um automóvel, modelo Prisma, na companhia de um parente, quando sentiu uma forte ardência seguida de dores na região da costa. O jovem passou a mãos no local da dor e avistou sangue. O condutor do carro seguiu imediatamente para o JP II, onde a vítima foi socorrida.
A polícia foi acionada e em revista realizada no veículo encontrou o projétil, que atingiu a vítima, uma cápsula de fuzil pertencente às forças armadas brasileira. A guarnição foi até o quartel e conversou com o comandante da corporação. Todos os sentinelas de plantão foram questionados e nenhum deles assumiu a autoria do disparo. O caso está sendo investigado e a policia aguarda o laudo da perícia para localizar o autor do tiro.
A vítima por muita sorte está fora de risco de morte, porém ainda internada. O veículo que a vítima estava apresentou uma perfuração na porta do passageiro.
Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário