02/03/2013 - PJM Juiz de Fora denuncia soldado Que Matou Colega parágrafo Ficar com motocicleta

PJM Juiz de Fora denuncia soldado Que Matou Colega parágrafo Ficar com motocicleta
2013/02/25 - A Procuradoria de Justiça Militar de Juiz de Fora ofereceu Denúncia contra hum soldado da Escola Preparatória de Cadetes do Ar - Epcar arte Pelo crime de latrocínio (roubo seguido de Morte). 242, § 3 º c / c 70, "d" e "m", both fazer Código Penal Militar. O denunciado executou Seu Colega de farda, com hum Tiro nd Cabeça, com o Objetivo de Ficar com uma motocicleta da vitima. A Denúncia JÁ FOI recebida Pela Auditoria da 4 ª Circunscrição Judiciária Militar.
O crime ocorreu los 24 de outubro de 2012, como Margens da Rodovia MGT-265, Proxima A Cidade de Barbacena. Na OCASIÃO, o soldado negociava uma Compra de UMA motocicleta HONDA / CBX 250 Twister e havia Combinado com uma vitima UMA Viagem Pará Um Buscar o Dinheiro Para O Pagamento. No trajeto, o denunciado Parou uma motocicleta, sacou uma pistola 9 milímetros Que levava Consigo, e disparou contra um hum Tiro Cabeça de Seu Colega, Que Acabou falecendo POR traumatismo crânio-encefálico.

Ressalte-se Que a pistola utilizada nenhum crime FOI furtada da Epcar los Setembro de 2012, Junto com hum Carregador e Oito projéteis, Sendo Que o soldado JÁ havia Sido denunciado Pela PJM Juiz de Fora, CONFORME O Processo FO 0000068-17.2012.7.04. 0004.
Apos uma Prática crime fazer, o denunciado fugiu Pará Um Residência de Seu pai, in Alto Rio Doce / MG, levando uma motocicleta ea arma empregada nd Prática fazer crime. Posteriormente, uma pistola 9mm, o Carregador e Munições Sete Furtadas da Escola FORAM apreendidos naquele local, Durante o cumprimento do mandado de Busca e apreensão expedido Pela Justiça Militar. A moto FOI encontrada nenhuma estacionamento fazer Batalhão de Infantaria, ja uma chave, uma placa e OS Documentos estavam sem Armário utilizado Pelo denunciado, Tudo nd Epcar.
Em SUA Primeira inquirição, o denunciado Chegou uma Negar uma Prática crime fazer. Contudo, Elementos Diante DOS DIVERSOS DE PROVA PRESENTES autos NOS, POR Acabou confessar Que FOI o Responsável Pela Morte fazer Colega.
De TRADUÇÃO COM como Investigações, o denunciado JÁ Vinha, ha algum tempo, praticando Pequenos furtos, Pelo Menos Dois other Inquéritos instaurados FORAM parágrafo apurar Seu Envolvimento com a subtração de celular e de hum UMA Certa Quantia los especie, de SEUS Colegas de farda da Epcar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário