- Polícia procura suspeitos de matar soldado da Base Aérea em MS


Polícia procura suspeitos de matar soldado da Base Aérea em MS

Crime ocorreu às 22 horas do sábado (23), em Campo Grande. Suspeitos atiraram contra grupo após desentendimento em bar.

Do G1 MS

A Polícia Civil em Campo Grande procura dois suspeitos de matar a tiros um soldado da Base Aérea, de 21 anos, em crime ocorrido em um bar, no sábado (23) à noite, no Jardim São Conrado. A morte aconteceu após uma colisão leve, entre veículo de passeio e uma motocicleta. Houve tiroteio e três pessoas ficaram feridas.
O delegado Valmir Messas de Moura Fé disse ao G1 que um dos suspeitos já foi identificado, mas os dois ainda estão foragidos. O delegado explicou que a polícia deve esperar que as outras vítimas tenham alta médica para que sejam intimadas à prestar depoimento.
Segundo relato de testemunhas à polícia, os dois suspeitos estava no bar, por volta das 22 horas (horário de MS). Quando iam embora, o carro em que estavam encostou na motocicleta estacionada no local.
O proprietário da moto pediu que o homem tivesse cuidado. Um dos suspeitos se desculpou, mas o outro se dirigiu aos amigos do dono da motocicleta e iniciou uma discussão. Em seguida, os suspeitos foram embora.
Segundo a polícia, 30 minutos depois, os suspeitos voltaram em uma motocicleta e o passageiro atirou seis vezes em direção ao grupo de homens com quem havia discutido. O soldado foi atingido com dois tiros e morreu no local.
Outras três pessoas ficaram feridas: um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro na barriga, passou por duas cirurgias e o estado de saúde é considerado estável; um homem de 26 anos foi ferido com um tiro na costela, passou por cirurgia de drenagem torácica e o estado de saúde dele também é considerado estável. Um jovem de 25 anos que também estava no local e foi atingido no ombro, já foi liberado pelos médicos.
Investigação
Na noite do crime, a polícia identificou um dos suspeitos e foi até à casa dele. A mulher do homem disse que ele saiu com o amigo e disse a ela para que não atendesse ninguém e fosse dormir. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e encaminhado para a 6ª DP de Campo Grande.
A assessoria da Base Aérea confirmou que o rapaz era soldado e acompanha as investigações.
fonte: notimpol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário