Infantaria de selva realizam adestramento com metralhadora e fuzil

 


Os militares de infantaria de selva realizam treinamento intensivo com armas de fogo, como metralhadoras e fuzis. O treinamento inclui a familiarização com as armas, aprender táticas de ataque e defesa, manusear as armas rapidamente e também treinar o tiro preciso. Os militares também são treinados para manobrar e atacar na selva. Além disso, eles também são treinados para manter a disciplina durante os combates e permanecer calmo e concentrado durante situações de fogo cruzado. Os militares são treinados para usar armas de fogo com segurança e eficiência, a fim de obter os melhores resultados de combate. 

Os militares de infantaria de selva também são treinados para usar outras armas não-letais, como granadas, foguetes e caças. Essas armas são usadas para realizar ataques de choque sobre inimigos e poder de fogo mais intenso. Além disso, os militares também são treinados para cavar trincheiras, montar emboscadas, reconhecer sinais de inimigos e atacar alvos pré-determinados com eficiência. As táticas de infantaria de selva são projetadas para oferecer aos militares o máximo em segurança, precisão e eficácia, para que possam realizar suas missões com sucesso. 

Os militares de infantaria de selva serão treinados para participar da operação combinada e rotativa de exercício (CORE) com o Exército dos Estados Unidos da América em 2023 e 2024. O treinamento envolverá a aquisição de conhecimento, habilidades e táticas específicas para operações combinadas, incluindo treinamentos de tiro, manobras de combate, táticas de reconhecimento e comunicação. O CORE também preparará os militares para trabalhar com forças aliadas nos cenários de guerra modernos. Além disso, o treinamento incluirá também a simulação de operações de guerra, o que permitirá aos militares testar suas habilidades e táticas em condições reais. Cred: 52º Batalhão de Infantaria de Selva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário