16/06/2016 - Exército reforça segurança na fronteira por causa de ‘guerra’ de traficantes

 Em Pedro Juan Caballero
O Exército brasileiro realiza a segurança na fronteira na noite desta quarta-feira (15), após o confronto entre traficantes em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 18h45, um grupo fortemente armado dispararam com um tipo Mag antiárea, fuzil AK-47 e metralhadoras contra o veículo em que estava o empresário e narcotraficante Jorge Rafaat Toumani.
 O atentado aconteceu na rua Tenente Herrero com Elisa Lynch, no bairro São Gerardo, nas imediações do Mercado Municipal. Já foi confirmada a morte de Rafaat e ao menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um agente policial identificado paraguaio.
Rafaat estava em uma camioneta Hummer, placas OAN 927 e os autores chegaram em uma Toyota Hilux e um Ford 250. O carro de Rafatt era blindado, mas as balas atravessaram o veículo, assim como o carro em que estavam seus seguranças.
De acordo com as informações da Policia Nacional, os atiradores usaram um metralhadora .50, que é usada para abater aeronaves e foi adaptada para ser usada no veiculo, os policiais informaram que foram disparados mais de 250 tiros.  De acordo com o site Ponta Porã Informa, o crime aconteceu uma grande perseguição policial que resultou na prisão de sete pessoas. fonte: Diego Alves-midiamax

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário