15/01/2015 - Ex-soldado do Batalhão de Fronteira é preso pela PRF transportando drogas


FONTE: olhardireto Da Redação - Wesley Santiago
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um ex-soldado do 2º B Fron (Batalhão de Fronteira de Cáceres). O suspeito estava transportando quatro tabletes de drogas dentro de um carro na BR-163. Para tentar fugir da revista, ele disse que ainda estava atuando no Exército Brasileiro. A substância seria levada para Itaúba (571 km de Cuiabá).

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, o acusado foi abordado na última terça-feira (13), no km 733, da BR-163. O suspeito, identificado como M.P.S., 26 anos, identificou-se para os agentes como soldado do 2º B Fron de Cáceres. Porém, durante a entrevista ele caiu em contradição várias vezes.

Suspeitando da versão apresentada, os agentes da PRF entraram em contato com o 2º B Fron que informou que o homem havia sido dispensado do serviço militar na data de 28 de fevereiro de 2013. Como ele estava utilizando as vestimentas completas do Exército Brasileiro, foi detido pelo crime de usurpação de função pública.

Durante a revista no veículo, os policiais também encontraram, na parte traseira do veículo, em um compartimento oculto, quatro tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína (tráfico de entorpecentes). Ele confessou ter comprado a droga por R$ 25.000,00 em Cáceres e que deixaria o veículo e o produto em Itaúba, no posto Castanhal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário