22/08/2015 - Conheça os objetivos e as estratégias da Diretoria de Intendência da Aeronáutica

No âmbito do Comando da Aeronáutica, este grande comando é responsável pelo planejamento e apoio logístico de intendência ao militar

Fonte: Agência Força Aérea


  Ter uma diretoria reconhecida como uma organização modelar, com forte credibilidade interna e externa é a visão estratégica que o Major-Brigadeiro Vilmar Gargalhone Corrêa, Diretor de Intendência da Aeronáutica (DIRINT) da Força Aérea Brasileira, usa para manter o elevado padrão de excelência nas atividades da instituição. “Trabalhamos todos os dias para que seja dado todo apoio logístico de intendência ao homem e ao combatente, tendo como a qualidade a característica fundamental de suas ações tanto no planejamento quanto na execução e no controle”.

 Composta por 794 profissionais, a Intendência da Aeronáutica é a especialidade onde os profissionais da área assumem o desafio de administrar os recursos com transparência e eficiência honrando os valores e apoiando os militares no dia a dia, nos setores de licitação, finanças, material, subsistência e patrimônio.

A DIRINT tem estudado algumas diretrizes para redução de gastos. Uma delas é a paralisação de emissão impressa e o envio via correios de contracheques dos militares e pensionistas de seu efetivo. A medida visa uma economia de dois milhões de reais ao ano, além de reduzir o uso de folhas de papel, colaborando com o meio ambiente. Agora o documento poderá ser acessado pelo endereço www.sdpp.aer.mil.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário