26/06/2015 - Cabo do Exército morre após acidente de trânsito

No inicio da noite de ontem, quinta-feira 25 de junho de 2015, por volta das 19h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, defronte ao Motel Monza, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão da Vital.
No local foi constatado que o caminhão Mercedes Benz / Accelo, modelo 1016, placas AYE-6665, da cidade de Curitiba/PR, conduzido Cleverson Correa, caminhão este que realiza a limpeza de vias, trafegava em baixa velocidade no canteiro central da avenida, quando limpava o canteiro central, quando o motociclista que pilotava a motocicleta Honda / CG Titan, modelo 150cc, de placa AQP-6440, de Foz do Iguaçu acabou colidindo na traseira do caminhão.
Com a chegada dos socorristas no local, a vítima já se encontrava em parada cardiorrespiratória, sendo imediatamente acionado apoio médico, sendo realizado RCP (Ressuscitação Cárdio Pulmonar) por aproximadamente 20 minutos, porem devido ao trauma em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça, a vítima não resistiu aos procedimentos e faleceu no local.
O local foi isolado pela Guarda Municipal até a chegada do Plantão de Acidentes do 14º BPM, da Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal o local de morte foi periciado, sendo o motociclista identificado como sendo o cabo do exercito brasileiro Andre Felipe Machado da Silva, de 19 anos de idade.
O motociclista "CB Andre" do 34 BIMEC (Batalhão de Infantaria Mecanizado) de Foz do Iguaçu foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana, jtribunapopular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado