20/06/2015 - Adolescente pega moto emprestada de militar para roubar e se envolve em acidente

 Motocicleta utilizada nos assaltos pertence a um militar do exército Um adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil, durante a madrugada deste sábado (20), suspeito de roubos em Coxim, município a 242 quilômetros da Capital. O infrator foi localizado e apreendido no bairro Vila Bela, depois de ter se envolvido em um acidente, com a motocicleta de um militar do exército, no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Salgado Filho, em frente a sede do Sebrae.
Segundo informações do site Coxim Agora, o adolescente pegou a motocicleta emprestada na noite desta sexta-feira (19), e com um revólver de calibre 22, assaltou uma mulher que saia de um restaurante na Rua Campo Grande, no Bairro São Judas Tadeu.
A motocicleta Honda Fan, pertence ao militar do exército Márcio Barbosa da Silva, de 18 anos, que em um primeiro momento disse que havia sido roubado por dois elementos, mas depois acabou confessando à polícia, que emprestou o veículo ao rapaz.
Depois do roubo em companhia de outro elemento, o autor colidiu na lateral de um Fiesta, mas conseguiram  fugiram possivelmente com a ajuda de outros comparsas. A arma utilizada nos assaltos foi deixada no local.
Aos policiais, o proprietário da motocicleta informou que não sabia que o adolescente iria praticar o roubo. A delegada responsável pelo caso, Silvia Elaine Girardi dos Santos, manteve o adolescente apreendido e junto com sua equipe investiga o possível envolvimento de outras pessoas na ação criminosa.
O adolescente que é bastante conhecido da polícia deve responder ao ato infracional equiparado a roubo qualificado com emprego de arma de fogo, ele se encontra detido na cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim onde deve permanecer à disposição da justiça. O celular roubado foi recuperado e entregue a vítima. DANIELLE VALENTIM - correiodoestado
Divulgação / Polícia Civil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado