09/05/2015 - Com salários de até 6,6 mil, Exército abre processo seletivo em MS

A 9ª Região Militar informa ao público em geral que encontram-se abertas as inscrições para a convocação de profissionais voluntários, de ambos os sexos, que possuam formação em nível superior nos cursos de Enfermagem, Teologia, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Geografia e Engenharia da Computação, visando preencher cargos de Tenentes Temporários, e formação em nível médio/técnico nos cursos Técnicos de Informática, Nutrição e Dietética, Contabilidade, Eletrotécnica, Edificações e Desenho Arquitetônico visando preencher cargos de Sargentos Temporários.

Os referidos cargos a serem preenchidos, tanto de Tenentes Temporários com salário de R$ 6.690,00 e Sargentos Temporários com salário de 3.420,00 serão em Organizações Militares sediadas na área do Comando Militar do Oeste, que compreende os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Município de Aragarças-GO.

As condições para participar do processo seletivo estão disponíveis no site http://www.9rm.eb.mil.br/. As inscrições deverão ser feitas, via internet, no período de 27 de abril a 10 de maio de 2015.

Informações pelo telefone (67) 3368 4974 ou pelo e-mail: ssmr@9rm.eb.mil.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado