13/04/2015 - Soldado do Exército Brasileiro morre em colisão

Soldado do Exército Brasileiro morre no Portão do Inferno.A colisão fatal aconteceu por volta das 20h30, deste domingo (12).No momento do incidente, a vítima estava sozinha na moto.
João Ribeiro. reportermt

 A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães está investigando o caso. O motociclista Edney Santos de Oliveira, de 20 anos, morreu após bater a moto Honda Bros no paredão do ‘Portão do Inferno’, localizado na MT – 251 (que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães). A colisão fatal aconteceu por volta das 20h30, deste domingo (12). No momento do acidente, a vítima, que era soldado do Exército Brasileiro, estava sozinha na moto.
Segundo informações da Polícia Civil, o motociclista seguia sentido Capital. Após a colisão, equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda levou a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas antes de chegar à unidade de saúde.
A Polícia Civil informou que o motociclista usava capacete no momento da colisão. Porém disse não ter achado marcas de frenagem no asfalto.
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para identificar as causas da batida. O laudo conclusivo deve ficar pronto em 30 dias.
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães está investigando o caso.
MAIS COLISÃO FATAL
Ainda no domingo (12), mas em Cuiabá, no bairro Jardim Itália, o gerente da tradicional loja de roupas masculinas ‘Casa Prado’, Anderson Malzum de Oliveira, de 39 anos, morreu após bater o Lifan X60 em um poste e um muro de um prédio residencial.  A colisão fatal aconteceu por volta das 4h30.
Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é que Anderson estava embriagado, já que momentos antes da batida ele havia saído de uma festa.
O impacto da batida foi tão forte que o carro chegou a invadir o pátio de um prédio residencial. Andeeson estava sozinho no veículo e morreu na hora. Ele era casado e deixou a esposa grávida de seis meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado