12/04/2015 - Exército comemora 367 anos com grandiosa exposição no Shopping Norte Sul Plaza

"Exército comemora 367 anos com grandiosa exposição no Shopping Norte Sul Plaza".
Neste domingo, militares trazem equipamentos, veículos e apresentação da banda de música do CMO.
Para celebrar os 367 anos do Exército Brasileiro, os militares do Comando Militar do Oeste trazem para o Norte Sul Plaza uma exposição com equipamentos, veículos e materiais de uso militar. O evento acontece neste domingo, 12 de Abril, na loja em frente ao Café do Ponto, próximo à Praça de Alimentação.
Na loja haverá stands com informações sobre a Força , Colégio Militar, orientações e mostra de equipamentos. No corredores haverá exposição de veículos como motocicletas Harley Davidson da Polícia do Exército, jipes Marruá usados em missões, bote de resgate e no setor C do estacionamento haverá um blindado (tanque de guerra) para fotografias.
A programação, segundo informações da assessoria do CMO, tem como objetivo exaltar valores como o patriotismo, o civismo e o culto das tradições históricas, aumentando as noções de cidadania.
Data Magna
No dia 19 de abril comemora-se o dia do Exército Brasileiro. A data é marcada pela primeira luta dos povos do Brasil contra a dominação holandesa, em 1648.
A Batalha de Guararapes, ocorrida em 1648, em Jaboatão-PE, marcou o conflito em que brancos, índios e negros uniram-se em torno de um ideal: expulsar o invasor do solo pátrio.
O Norte Sul Plaza fica na Avenida Ernesto Geisel, 2300, Jockey Clube. Mais informações pelo telefone 3044-3900 ou pelo site www.nortesulplaza.com.br e redes sociais. O horário de abertura da exposição será  às 12h e encerrando-se às 21h no domingo. acritica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário