17/02/2015 - Ossada com roupa do Exército é encontrada em matagal

A ossada de uma pessoa que vestia camiseta do Exército, calça e jaqueta camufladas foi encontrada por um trabalhador que fazia a manutenção de um terreno de uma empresa, em Colombo, na manhã de quinta-feira (12).

Os ossos e roupas da vítima estavam em um matagal a cerca de 40 metros da Estrada da Ribeira. Perto do par de botinas pretas, foi encontrada uma faca e, ao lado da jaqueta, estava uma lanterna. A pessoa que morreu usava aparelho.

De acordo com a Polícia Civil, pelo estado de decomposição do corpo estima-se que a morte tenha ocorrido há cerca de um ano. A vítima tinha uma fratura no crânio, indicando que a morte pode ter sido causada pelo golpe de algum objeto pontiaguado.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser identificado, e determinada a causa da morte. O tratorista que encontrou o corpo, Ademar Seccon, disse que percebeu o mau cheiro na área, e teve a desagradável surpresa.

"Estragou o resto do meu dia. Nunca tinha visto nada assim". Ele contou que não fazia serviço naquela área há cerca de oito meses. "Da última vez não tinha nada aqui", afirmou. Ademar disse que o terreno costuma ser frequentado por andarilhos.
fonte: tanosite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado