21/09/2012 - Inquilino mata militar do Exército a facadas no Jardim Itamarati em Três Lagoas




Inquilino mata militar do Exército a facadas no Jardim Itamarati

Uma ocorrência de homicídio foi registrada pela Polícia Militar às 18h40min desta quinta-feira (20) na Rua Moeda no bairro Jardim Itamarati em Três Lagoas. Conforme consta no registro policial nº 3048/2012, a vítima Nelson Pereira de 74 anos, que é aposentado do Exército Brasileiro, era o locador da residência onde morava o suspeito do crime, identificado como Cristiano Marian de 25 anos.

A vítima e o autor eram vizinhos de parede há seis meses – casas nº 1545 e 1547 - e conforme um acordo entre as partes, o imóvel até então locado para a esposa do acusado do homicídio foi comprado pelos inquilinos e o prazo de entrega do imóvel foi marcado para o dia 10 de Outubro de 2012.
Por motivos a serem apurados, locatário e locador tiveram uma desavença na frente do imóvel foi quando Marian de posse de uma faca desferiu cinco golpes contra o aposentado que foi atingido nas costas, braço esquerdo, região do tórax e barriga.

Mesmo ferido, o idoso correu para o interior de sua residência pra procurar ajuda, mas veio a óbito no local. O autor do crime fugiu levando a faca utilizada no crime. A Polícia Civil tenta localizar Marian que até o momento não foi localizado.

A polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter fugido para o Município de Ribas do Rio Pardo, Cidade onde nasceu.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte: Da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário