- Equipe do Exército Brasileiro ganha competição militar no BOPE


Equipe do Exército Brasileiro ganha competição militar no BOPE

Por Sd Glaucia
O Comando do BOPE realizou nesta manhã (23) uma competição de caráter militar para interagir com as demais Unidades Especializadas da PMRN e outras Instituições Militares.
Participaram da I Jornada Bopeana uma equipe dos Fuzileiros Navais, da CIPAM, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR), ROCAM, Cavalaria, Exército Brasileiro e duas equipes do BOPE. A Aeronáutica e BPChoque não participaram do evento por motivos desconhecidos.
A I Jornada Bopeana reuniu os militares que deveriam cumprir sete provas no mínimo tempo possível. As provas consistiam em subida de corda, transporte de feridos, pista de orientação, montagem de armamento, puxada do caveirão, além da prova de tiro e da trozoba.
Apesar de alguns acharem simples, as provas deram dificuldades aos militares, onde a equipe dos Fuzileiros Navais não conseguiram completar a prova do caveirão e a subida na corda.
Os Bopeanos fizeram o segundo e o terceiro menor tempo de cumprimento das provas, mas o primeiro lugar ficou com a equipe do Exército Brasileiro.
Confiram as imagens abaixo:
via: glauciapaiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado