- A PALAVRA DE ORDEM E PROGRESSO NO BRASIL É: IMPEACHMENT JÁ!

A PALAVRA DE ORDEM E PROGRESSO NO BRASIL É: IMPEACHMENT JÁ! 

Temos mais do que mil e um motivos para solicitar o IMPEACHMENT deste governo, um deles são as medidas tomadas pela presidANTA ao governar por DECRETO, quem governa por DECRETO demonstra ser DITADOR e AUTORITÁRIO, primeiro que não respeita às leis do nosso país, segundo que demonstra à população, o que realmente quer fazer com o seu povo. Este é apenas um dos motivos, pois fatos, evidências e crimes cometidos através da institucionalização da corrupção, são provas claras de um governo que TRAIU O SEU POVO, usando a velha tática do discurso recheado de sofisma, e agora cheio de proselitismo para embutirem na cabeça dos mais fracos, a sua ideologia barata que ficou esquecida na boca e mente, desta gente que mente e sabe enganar o povo como ninguém, a começar pelo o que eles mandaram os seus professores esquerdistas ensinar nas escolas públicas e privadas, em uma tentativa de corromper as mentes dos jovens para que os mesmos, tivessem medo dos homens que dão a vida pelo nosso país em uma guerra, para defender as suas e de suas famílias. Vamos aos fatos e motivos para que o IMPEACHMENT ocorra? Vou começar lá no passado quando os KAMARADAS pegaram em armas, para atirarem contra o nosso país.

No programa Espaço Aberto, apresentado pela jornalista Miriam Leitão, o General de Divisão na Reserva Luiz Eduardo da Rocha Paiva praticamente desafiou a chefona-em-comando Dilma Rousseff a comparecer à Comissão da Verdade para falar de sua relação em um dos mais hediondos crimes de terror cometidos por militantes radicais da luta armada, no dia 26 de junho de 1968, no Quartel-General do II Exército, em São Paulo. Dilma, Estela ou Luiza(nomes que a BANDILLMA DUCHEFF usava) era da facção VAR-Palmares que lançou o carro-bomba que matou o soldado Mario Kozel Filho, este jovem soldado tinha 19 anos quando sucumbiu diante da explosão, ele não teve o direito de namorar e perdeu a sua vida na flor da idade, mas isso, estes ESCROQUES COMUNISTAS não contam, pois o discurso deles tem que ser o de vítimas. As ações criminosas de Dilma foram perdoadas pela Lei de Anistia, de 1979, que a petralhada revanchista insiste em revogar.

7 ( sete) MINISTROS CAÍRAM EM MENOS DE 1 ANO DE GOVERNO, 6 DELES ENVOLVIDOS COM DESVIO DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO, SÓ ISTO JÁ VALIA O SUFICIENTE PARA SOLICITAR O IMPEACHMENT DESTA VERDADEIRA QUADRILHA E POR ISSO EU CANTO... "NESTA QUADRILHA SÓ TEM GENTE QUE BRILHA, SÓ TEM GENTE QUE BRILHA NESTA QUADRILHA..."


E VIVA O PT DO MENSALÃO, DOS MAIS DE 720 BILHÕES DESVIADOS DOS COFRES PÚBLICOS, DA GUERRILHEIRA QUE ESTÁ NO PODER, DO PAI DOS "POBRI" QUE NUNCA GOSTOU DE "TRABAIÁ" MAS QUE APRENDEU DIREITINHO A "ROUBÁ", DOS CONLUIOS ENTRE OS CHEFES DOS PARTIDOS POLÍTICOS PARA NOS ASSALTAR, DA IMPUNIDADE E DA LIBERTINAGEM SEM PUDOR, DA PEDOFILIA COM RELATOR PEDÓFILO QUE NÃO PUNE UM POLÍTICO PEDÓFILO, DO CALA A BOCA NA IMPRENSA E DA MESMA NÃO SER MAIS MARROM E SIM, VERMELHA...

DA BANDALHEIRA COM AS NOSSAS CARAS, PORQUE O POVO NÃO SABE VOTAR E VOTAM EM PALHAÇOS, PROSTITUTAS, BANDIDOS E ASSASSINOS... DOS CONIVENTES COM OS CRIMES IMPETRADOS POR PARTIDOS QUE TINHAM UMA IDEOLOGIA, E QUE HOJE, CHAFURDAM NA MESMA LAMA ONDE OS PORCOS E LOMBRIGAS ADORAM CHAFURDAR E HABITAR...



QUE PAÍS É ESTE QUE NÃO TEM UM POVO E SIM, UM RESPEITÁVEL PÚBLICO PAGADOR DE IMPOSTOS...ESTE É O PAÍS QUE VAI PRA FRENTE, MAS É PRA FRENTE DO TRIO ELÉTRICO DANÇAR AI SE EU TE PEGO, PORQUE DE RESTO, O QUE RESTOU DESTE PAÍS É A ÚNICA VERDADE, SER HONESTO EM UM PAÍS DE VAGABUNDOS É SER ANORMAL E IMORAL... POR ISSO, SEGUIREI CANTANDO: NESTA QUADRILHA SÓ TEM GENTE QUE BRILHA, SÓ TEM GENTE QUE BRILHA NESTA QUADRILHA...


Enquanto as massas de manobra continuam invadindo terras, cometendo crimes no campo e a grande mídia vende suas imagens como pobres coitados. Aqui vai uma pequena contribuição para o país, em mostrar quem é um dos líderes do MST, dentro do seu humilde casebre... Queria saber como o bruno maranhão tem esta humilde casa, uma vez que ele é pobre e é o líder dos sem terra? Este é um dos líderes de um dos braços deste 4º elemento, dentro desta guerra de 5ª geração (entre aqui e saiba o que é uma guerra de 5ª geração).



Querem mais motivos para tirar estes KAMARADAS do poder? Veja então a beleza que há nesta foto com o desespero de uma criança iludida pelo sistema feito e imposto. Este é o reflexo da cartilha de Antonio Gramsci é um Brasil que o próprio Brasileiro não quer ver, mas isto É O BRASIL de hoje.



Olha a cara do pinguço que não quer nem olhar pro lado, para ver a realidade do país delle...

O Brasil está no VERMELHO

O Tribunal de Contas da União (TCU) publicou um relatório no qual avaliou as ações da presidANTA BANDILLMA DUCHEFF em seu primeiro ano. É preocupante o que o relatório revelou. Um quadro inconcebível de deficiências de planejamento e de monitoramento das ações do governo federal. Por exemplo, apenas 20% das ações prioritárias previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foram executadas. As ações prioritárias são aquelas obras urgentes como a reconstrução de áreas destruídas por catástrofes naturais ou grandes obras de infraestrutura, das quais o Brasil é carente.



O TCU também constatou que os atrasos no PAC não são casos isolados. Na transição do PAC 1, de lulla, para o PAC 2, da BANDILLMA, adiaram-se as obras através de uma "reprogramação de prazos" que alterou o prazo de entrega das obras. Nas obras do setor de transportes, houve um adiamento médio de 437 dias por ação. Deve-se tanto atraso, na avaliação do TCU, à incapacidade do governo de gerir obras de vulto. Isto se deve à partidarização de órgãos técnicos do governo federal, não existe salinha em Brasília sem CC para contemplar a incompetência de companheiros e companheiras. Além disso, os projetos básicos, usados como referência nas licitações, são precários. Em consequência, as obras ficam sujeitas a revisões que esticam o cronograma e elevam os custos.



O TCU menciona ainda problemas nas concessões do setor elétrico. Por conta da falta de planejamento, ainda não foram definidas as diretrizes que nortearão a renovação de contratos que expiram em 2015. Envolvem 37 das 63 distribuidoras de energia do país. Está em jogo 18% de toda a geração de energia elétrica do país e 84% da rede básica de transmissão. O relatório aponta que faltam diagnósticos e objetivos acurados, com a identificação adequada das necessidades de cada área e das ações que possam contribuir para atendê-las.

Como pudemos observar e constatar, o nosso país está desgovernado, patina na lama dos desvios de dinheiro público na infraestrutura.

Os hospitais estão superlotados e o povo morrendo nas filas.




O país não tem creches e quando tem, estão lotadas ou em más condições




Estradas em péssimas condições enquanto o cavalinho aloprado está solto ( E a CIDEhttp://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Leis/2004/lei10866.htm




 

O país não tem escolas públicas dignas e professores bem pagos




Portos sucateados que servem como depósito de lixo para o resto do mundo


Aeroportos subdimensionados, como este internacional do Maranhão



Aposentados esquecidos morrendo a míngua porque o governo lhes roubou



Para onde vai o dinheiro dos mais altos impostos das Américas? O governo federal, que já foi capaz de construir Brasília em três anos e meio, hoje não consegue reformar aeroportos, nem construir estradas em 10 anos de administração PETRALHA. A "comPTência" da BANDILLMA DUCHEFF, de que tanto se falou na campanha de 2010, não se comprova na prática, e a população brasileira, que paga altos impostos e juros, não consegue ter retorno em serviços à população do seu suado e sagrado dinheiro retirado de seu bolso, na forma de impostos que são impostos por estes impostores.

IMPEACHMENT JÁ...
Por: Bruno Toscano

http://revoltadosonline.blogspot.com.br/2012/06/palavra-de-ordem-no-brasil-e.html


COMENTO:
Vocês notaram que o PT e seus candidatos não usam mais a palavra BURGUESIA. Tem um motivo para isso:
Eles todos são Burguês.
Tem umas camaradas que adoram ir à Nova Iorque fazer compras.
Tem um ex-presidente que não trabalhava e hoje possui uma fortuna de mais de dois bilhões de reais.
Um filho pródigo que saiu de um emprego de R$ 1200,00 reais por mês para ser dono de uma fortuna de mais de Um bilhão de reais tudo em oito anos.

ACORDE BRASILEIRO!!

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4335

Comentários

  1. IMPEACHMENT JA PARA DIMA E PT !

    ResponderExcluir
  2. E como era o Brasil na época do regime militar? Era melhor? Vocês só enganam a direita estúpida que só enxerga o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  3. http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?fxPYJdb&pv=21

    Após uma onda de protestos em todo o país, uma petição foi criada na internet pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). No texto publicado no site Avaaz, o organizador afirma que a presidente traiu o povo brasileiro. "A Copa do Mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infra-estrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia".

    ResponderExcluir
  4. Não esqueçam que o site Avaaz no Brasil é controlado pelo Sr.Pedro que é da quadrilha dos PTralhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado