07/12/2015 - Cabo do Exército sapeca ex-cunhado em Manaus

Pais do bebê serão transferidos da DEHS para unidades prisionais (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Homem é morto a tiros após briga em casa na Zona Leste de Manaus

Segundo polícia, vítima consumia bebidas alcoólicas no local do crime.
De acordo com PM, suspeito atua como cabo do Exército Brasileiro.

Jamile AlvesDo G1 AM
Homicídio ocorreu na Zona Leste de Manaus  (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)
Um homem de 24 anos foi morto a tiros em uma casa após uma discussão na noite de sábado (5) na Rua Monteiro de Paula, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o principal suspeito seria um cabo do Exército Brasileiro, que foi preso horas após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h30. A vítima consumia bebidas alcoólicas na casa do suposto autor do crime. Após uma discussão, o suspeito, um jovem de 22 anos, buscou uma arma dentro da residência e disparou três vezes contra a vítima.

O tenente Fábio Castro, da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou ao G1 que o suspeito atua como cabo do Exército Brasileiro e a vítima seria um ex-cunhado dele. "Ele ficará preso sob responsabilidade do Exército", disse o PM, que não soube informar para onde o suspeito foi levado.
Vizinhos acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Chapot Prevost, localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, porém, já estava morta quando chegou na unidade hospitalar.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), os tiros atingiram a região do tórax e costela. O homem deve ficar preso até que as investigações sejam concluídas.

O G1 tentou entrar em contato com o Exército para confirmar se o suspeito atua como cabo e onde ele estaria preso, mas não obteve sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado