27/10/2015 - Soldado do Exército é detido em Poconé suspeito de praticar Assalto

Dois jovens foram detidos na noite deste domingo, na região do Aeroporto, em Poconé, suspeitos de roubo a um estabelecimento comercial, segundo informações da própria Policia Militar, um deles seria Soldado do Exército em Cuiabá. Poconet.
A prisão ocorreu depois de uma guarnição da Policia Militar realizar rondas no intuito de localizar os autores da ação criminosa ocorrida na noite deste domingo, em uma Lanchonete denominada Eva Lanches. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM), recebeu a informação que quatro pessoas chegaram no bar em duas motocicletas, uma Twister vermelha e uma Fan preta, e em posse de duas armas de fogo. Dois dos suspeitos entraram no bar e anunciaram o roubo, levando dinheiro e diversos aparelhos de celular de clientes que estavam no local.
Diante das informações, a guarnição iniciou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, sendo visualizado na região do Aeroporto, uma twister vermelha nas imediações de um posto de gasolina.
Desta forma, com as características compatíveis com as mencionadas pela vítima do roubo, foi feita a abordagem e buscas pessoal nos acusados, sendo localizado uma certa quantia em dinheiro, além de três aparelhos de celular.
Os suspeitos Joilson Alves da Silva, 21 anos (Vulgo Lagarto) morador do bairro João Godofredo e Wandeilson da Silva Felix Bastos de 19 anos, morador da cidade de Varzea Grande foram detidos e levados para a Delegacia de Policia do munícipio de Poconé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário