22/10/2015 - Com ajuda do Exército, Polícia do DF apreende armas de fogo em loja de Taguatinga

As armas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (21), quando houve uma fiscalização em uma loja de armas Divulgação/Polícia do DF- R7.
A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) contou com a ajuda do Exército Brasileiro para apreender armas de fogo em Taguatinga, região do DF. Juntos, eles conseguiram apreender 12 armas longas e oito curtas, entre espingardas, carabinas, pistolas e revólveres, de diversos calibres. Além disso, foram apreendidas munições calibre .40, 7.65, 38, 9 mm, 380 mm, 7,62, dentre outras.
A ação foi feita por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado em conjunto com equipes do Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército. As armas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (21), quando houve uma fiscalização em uma loja de armas da quadra CSD 02, em Taguatinga Sul, onde foi localizado um verdadeiro arsenal de armas e munições em desacordo com as leis vigentes.

Diversas armas, segundo a polícia do DF, estavam com a numeração raspada ou suprimida. Um armeiro responsável pelo material foi preso em flagrante. Ele responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, apreensão de arma de fogo, porte de munição – uso restrito e posse de munição – uso permitido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado