30/09/2015 - SOBRE O BLOG, OBJETIVO INFORMAR

O Blog é de uso particular e serve apenas para informar...                  

Objetivos, Politica de Privacidade e uso

1 - O Blog denominado www.militaresbrasil.com  não possui ligações direta ou indireta com o governo  ou partidos políticos.

2 - Caso venha ocorrer violação de direitos autorais e imagens e não me foi autorizado a exposição da mesma não foi intencional neste caso, peço  que entre em contato por mensagem, email, para que o conteúdo seja retirado do ar imediatamente.
Todo conteúdo aqui publicado encontra-se disponível na Internet.
         
   3 -  www.militaresbrasil.com de assuntos diversos e militar não se responsabiliza por conteúdos das mensagens, comentários, notícias e textos publicados ou enviados por usuários  ou ainda  colaboradores.  

As opiniões expressas neste portal pertencem aos seus respectivos  autores, todas as informações  aqui prestadas são citadas as fontes e seus respectivos Autores. As opiniões aqui postadas não representa a Opinião  do Blog.  

   
4 - O Blog se reserva o direito e a seu exclusivo critério, retirar quaisquer comentários ou postagens que possam ser interpretados  como contrários ou impróprios às regras de conteúdo do blog ou que não atentem às normas legais em vigor, quer sejam observados pela editor do blog ou por denúncia de terceiros.

     6-  
Não temos objetivo a ofensa pessoal ou violação dos bens e direitos de ordem moral pessoal, tais sejam o que se referem à liberdade, à  honra, à saúde (mental ou física), e ou à sua imagem. "nada pessoal". 
Só para saber... matéria disponível na internet como já citado.

                        Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. fonte: Constituição

 
   7 - O Blog poderá alterar a qualquer momento a política de privacidade e uso.


                                            'Brasil Acima de Tudo" 2009-2015

Éder Pr - Editor militaresbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário