27/06/2015 - Soldado do Exército é preso por assalto no Centro

Um soldado do Exército Brasileiro (EB), de acordo com a 10a RM Jeová Alves Lopes de Lima, 19, que prestava serviço militar, foi preso na noite dessa quinta-feira, 26, após assalto na rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. Um soldado do Exército Brasileiro (EB) foi preso na noite desta quinta-feira, 26, por roubo na rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Fortaleza. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito após denúncia de uma vítima.

De acordo com a Polícia, a vítima informou que Jeová Alves Lopes de Lima, 20 anos, havia lhe assaltado e levado a bolsa dela. Durante as buscas, os policiais abordaram o soldado na rua Visconde do Rio Branco e encontraram os objetos roubados. Além disso, foi apreendido um simulacro de pistola.

Jeová foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante por roubo. Em seguida, o soldado foi transferido para o 23° Batalhão de Caçadores do Exército. Segundo informações da Polícia, ele afirmou ter assaltado para quitar dívidas de drogas. opovoonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado