17/06/2015 - Agetran apreende 40 motos irregulares com militares em frente a quartéis

Na Avenida Presidente Vargas, na manhã desta quarta-feira (17), foram abordadas mais de 170 pessoas e 83 condutores autuados. Dentre as infrações mais frequentes, os 18 agentes de fiscalização registraram 30 pessoas conduzindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PPD (Permissão Provisória para Dirigir); 16 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem CNH ou PPD; e 9 autuações por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatórios. A mobilização encerrou com 23 motocicletas, sendo removidas ao pátio do Detran/MS.
A força-tarefa iniciou com uma blitz na quinta-feira passada (11), quando foi feito um pente-fino aos que trafegavam pela Rua dos Andradas, nas redondezas do CMO (Comando Militar do Oeste). “Parcerias como essas são relevantes, para verificarmos de maneira pontual uma categoria que comete algum tipo de infração. A união das corporações contribui para reduzirmos os índices de acidentes fatais e internações”, destacou o chefe de fiscalização da Agetran, Éder Vera Cruz.
Foram mais de 80 abordagens na região do CMO e 17 motocicletas removidas. As infrações mais recorrentes foram 20 por dirigirem sem possuir CNH ou PPD; 12 por conduzir veículo em mal estado de conservação e 10 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem CNH ou PPD. As operações em conjunto devem continuar conforme a necessidade.
“O exercito já tem suas medidas para conter os grandes índices de acidentes. Mas, observamos a existência de algumas motocicletas estacionadas em frente dos quartéis com ligações militares. Por isso essa parceria com a Agetran e PM é importante, nós temos que dar o exemplo e diminuir as irregularidades no entorno das áreas militares”, reforçou o Major Flavio Mick. campograndenews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado