12/04/2015 - S.O.S Gabriel Machado, na luta

PARA AJUDAR GABRIEL MACHADO

1 - conta no Bank Of America   8980-6986-7959 que está nas fotos para depósitos nos Estados Unidos

2 - conta é a do Banco do Brasil ag 4893-3 conta corrente: 556493-X .

3 - RIFA DIGITAL Tem uma rifa digital também pelo facebook

4 e uma vaquinha do site vaquinha que também está aqui na Pag. Deus abençoe.
https://www.facebook.com/SOSGabrielMachado
Gabriel tem 7 anos, é vitima de erros médicos no Brasil.
Tem epilepsia de difícil controle e paralisia cerebral causada por uma lesão no cérebro devido a falta de oxigênio.
Ele deixou de falar, não anda e depende totalmente da família para viver.
Ele entende tudo, tem o cognitivo preservado, tenta se comunicar através do olhar, gestos e piscadas.
Por causa do trabalho dos pais, ele nunca pode fixar-se muito tempo em uma cidade no Brasil, já morou em várias e por todos as cidades que passou não encontrou tratamento adequado e contínuo para assegurar seu desenvolvimento sadio.
No Brasil não existe um único centro de referência em epilepsia infantil com atendimento multidisciplinar e tratamentos voltados para a cura da epilepsia infantil e programas especiais voltados para crianças com paralisia cerebral. Por isso, os pais o trouxeram para os Estados Unidos para tentar salvar a vida de Gabriel que estava morando em Manaus-AM, pesando 14 KG com 7 anos de idade, tendo crises convulsivas de difícil controle e ainda, sem atendimento especializado.
A decisão de ir para os Estados Unidos, ganhou força porque Biel ganhou um tratamento de reabilitação motora intensiva e terapia da fala na clinica Lamperts Therapy Group, hospedagem e órteses, por um determinado período, doado por Fundações Americanas que ajudam crianças do mundo inteiro que encontram-se em risco de vida necessitando de tratamento especializado e os responsáveis não têm condições de arcar com os custos. Gabriel necessita realizar esse mesmo tratamento a cada 3 meses de intervalo entre outros e a família não tem mais condições financeiras para dar a continuidade devida. Nos Estados Unidos eles encontraram a esperança para amenizar, dar qualidade de vida e cessar as convulsões que deixam Biel debilitado e totalmente dependente.
A família através da brilhante Advogada Dra Andréa Nascimento vem incansavelmente provando para a Justiça Federal Brasileira que o Brasil fere direitos individuais e humanos da criança com deficiência, e, o plano de saúde obrigatório que os pais do Gabriel pagam, desrespeitam e não cumprem com suas normativas. A advogada conseguiu uma liminar na Justiça Federal e várias decisões judiciais federais a favor de Gabriel para que o Fundo de Saúde da União cubra as despesas dos tratamentos do Gabriel através dos recursos a ele destinado e de direito a partir de Março de 2015, mas até o momento nada foi cumprido.
Gabriel corre risco de vida a cada convulsão e encurtamentos e atrofia muscular.
Mesmo Gabriel tendo todas as decisões favoráveis da Justiça Federal, o Fundo de Saúde do Exército vem descumprindo as determinações judiciais.
A mãe do Gabriel é sargento do Exército e está em depressão causado por todo o stress que a União Federal e seus chefes vem proporcionando-lhe. Quem é militar sabe que o fato de reinvidicar um direito na justiça é assinar sua sentença. A mãe não está e nunca foi contra a Instituição, que fique claro isso, ela está a favor do filho: uma criança de 7 anos de idade, indefesa, que luta para viver desde o primeiro dia de vida! Ela só quer salvar a vida do filho que sofre com o descaso da saúde pública e privada do Brasil.
Hoje a família está contando apenas com a ajuda de conhecidos e amigos nos Estados Unidos e mantêm a CORAGEM e DETERMINAÇÃO de iniciar um tratamento longo e de custo elevado, mas que pode SALVAR a VIDA de seu FILHO e, dar a dignidade e independência que Gabriel necessita e merece.
Eternos Agradecimentos:
Dra Andréa Nascimento - Advogada Brasil
Lamperts Therapy Group - Clinica Pediatrica de Reabilitação Intensiva -EUA
Ronald Mc Donalds House - Foundation - EUA
Marcia Previatti e Lidia Souza - líderes da Comunidade Brasileira em Boston-EUA
Jehozadak Pereira - Jornalista e Radialista - Jornal dos Sports - EUA
Jornalistas do Brazilian Times - EUA
Eduardo Oliveira - Jornalista e radialista - MA EUA
Revista Sociedade Militar - Brasil
Montedo.com - Blog voltado para o público Militar
Dra Annelise & Fisher - Advogada de Imigração nos Estados Unidos da América
Pastor e Sra Léia - Igreja Adventista de Everett - MA EUA
Charles, Huendel, Marcia, Pastor Sandro e toda igreja - Assembléia de Deus Aliança
Luciano Huck - Caldeirão do Huck - TV Globo Brasil
Rede Record Internacional e Brasil
Toda comunidade Brasileira nos Estados Unidos, aos Americanos e todas as demais pessoas de diversas nacionalidades que passaram a fazer parte dessa história.
































#‎LucianoHuck‬ Luciano Huck "Tenho medo de Voltar para o Brasil !!! Posso ser PRESA por falar e reinvindicar o DIREITO à VIDA e DIGNIDADE para meu filho através de tratamento de saúde condizente. Estou correndo risco de ser presa, mas meu maior medo é viver sem meus filhos!"
Se ele publicar minha matéria, o Brasil vai saber o que estamos passando por eu tentar ser MÃE e a salvar a vida do próprio filho!!
"Eu não sou bandida sou apenas uma mãe tentando salvar a vida de um filho!"
Eu só quero o direito do meu filho de ser tratado dignamente e de acordo com o que prescreve a legislação!
Por favor me ajudem !! Ajudem a fazer valer os direitos constitucionais de uma criança deficiente!! Não sejamos omissos.
Me ajudem!!
‪#‎sosgabrielmachado‬ ‪#‎caldeirãoemboston‬ #lucianohuck ‪#‎tvglobo‬ ‪#‎talkhuck‬ ‪#‎caldeiraoemboston‬ ‪#‎palomapiragibe‬ ‪#‎fatimabernades‬ ‪#‎jornalnacional‬ ‪#‎fantastico‬ ‪#‎sabrinasato‬ ‪#‎veja‬ ‪#‎istoé‬ ‪#‎revistaistoé‬ ‪#‎revistaveja‬ ‪#‎maragabrilli‬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário