27/03/2015 - 4 Generais em Visita inédita



General do comando superior visita TG de Venceslau

 


O Tiro de Guerra de Presidente Venceslau recebeu uma inédita visita nesta quinta-feira, dia 26. Generais do Exército Brasileiro estiveram no local para conhecer as instalações do quartel. O General Militar do Comando da Região Sudeste, João Camilo Prates e Campos, o General de Brigada, Riyuzo Ikeda e o General de Divisão, Claudio Coscia Moura, aproveitaram a ocasião para conversar com atiradores e superiores. Atiradores se apresentaram e cantaram o hino nacional (Fotos: A.I PMPV). portalbueno

O evento é inédito na cidade. Nunca antes em sua história militar, Presidente Venceslau recebeu uma visita de tão alta patente em carreira militar. Atualmente, o Brasil tem 16 generais, sendo somente quatro no comando superior.

Para os atiradores que iniciam a carreira militar, o General enfatizou a importância dos conscritos dedicarem ao serviço militar o que irá lhes proporcionar ensinamentos de verdadeiros cidadãos. Também os incentivou a sonhar, pois com empenho e comprometimento poderão chegar onde quiserem.

A tropa de atiradores se apresentou, desfilou e entoou o Hino Brasileiro. O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau, sargento Lázaro Rocha de Oliveira, declarou-se honrado com a visita e ressaltou seu valor para o quartel e para formação dos jovens atiradores.
Na ocasião, o prefeito Jorge Duran foi representando pelo Superintendente do Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura Municipal, Amauri Dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado