05/01/2015 - Passa Bem soldado Brasileiro que foi baleado durante patrulha no Haiti


Soldado do Exército brasileiro é baleado na perna no Haiti.

FONTE: G1

Peterson Fiuza, de 21 anos, integra tropa na missão de paz da ONU.
Militar foi submetido a cirurgia e passa bem.

Um soldado do Exército brasileiro foi baleado durante uma patrulha motorizada em uma das regiões mais violentas do Haiti, Cité Soleil, segundo o Exército.

Peterson Ramos Fiuza, de 21 anos, foi ferido na noite do dia 2 de janeiro na perna, sendo socorrido ao hospital da Organização das Nações Unidas no país caribenho. Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.
O incidente ocorreu quando o grupo que o soldado Fiuza integrava foi alvejado por vários disparos em Cité Soleil. Ele foi ferido na perna esquerda por um tiro de pistola de calibre 9 mm, disse o Exército em nota.
A família do soldado, que reside no Brasil, foi informada do ocorrido. Peterson integra o Batalhão de Infantaria Brasileiro no 21º contingente que o Brasil enviou integrar a missão da ONU de manutenção da paz no Haiti.
O soldado já recebeu alta e está em recuperação dentro da base brasileira em Porto Príncipe, a capital haitiana. O Exército não divulgou em qual cidade brasileira o militar trabalhava antes de seguir para a missão de paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário