03/01/2015 - Policial federal mata tenente do Exército na cidade de Caxias

Crime aconteceu após discussão no trânsito. José Ramos Jr. foi morto com um tiro no peito.
Uma discussão no trânsito no centro da cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, terminou em morte na noite desde sábado (15 nov). O crime envolveu um escrivão da Polícia Federal e um tenente do Exército.
O crime aconteceu em frente à uma pizzaria no centro de Caxias. A vítima, o 2º tenente do Exército José Ramos Correia Júnior, havia parado o carro no meio da rua para falar com um amigo. Em outro carro, logo atrás, estava o policial federal, Isnardo Franciolli que buzinou pedindo passagem.
De acordo com a polícia, o militar teria colocado a mão pra fora do carro, fazendo um gesto obsceno. Então, o polical federal então do veiculo, e deu tapas no rosto de José Ramos Jr. Os dois começaram uma discussão, já no meio da rua, quando o militar teria sacado uma arma. O policial federal também sacou uma pistola e atirou no peito do tenente.
José Ramos foi levado para este hospital, onde já chegou sem vida. Ele tinha 23 anos de idade e estava no Exército há 2 anos. Segundo a polícia civil, que investiga o assassinato, no carro dele foi encontrada uma pistola.
Isnardo francioli, de 39 anos, não deixou o local do crime até a chegada da polícia. Ele foi conduzido para o 1º Distrito Policial, onde prestou esclarecimentos.. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar  o caso.

fonte: G1 MA, e blogdolevanyjunior 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

12/10/2013 - KC-137 - Aposentadoria do Boeing marca aniversário do Esquadrão Corsário