03/10/2014 - Portões Abertos da Base Aérea de Florianópolis

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL) realizará no dia 09 de novembro, a partir das 09:00h, o seu tradicional “Dia dos Portões Abertos”.

A comunidade catarinense pode se divertir conhecendo os aviões e atividades da Força Aérea Brasileira e participando de várias atrações ligadas à aviação. Destacam-se entre elas os sobrevoos de aeronaves militares e civis, acrobacias aéreas, aeromodelismo, exposições estáticas de aeronaves, apresentação da Banda de Música da Base Aérea de Florianópolis e de grupos musicais locais, demonstração de cães adestrados da Polícia Militar e a Exposição estática da Esquadrilha da Fumaça.

Contamos, ainda, neste dia, com estandes de empresas catarinenses colaboradoras do evento. Além de divulgar os seus produtos, as empresas veem suas marcas fortalecidas pela associação a um evento que proporciona lazer, cultura e diversão à sociedade catarinense e agrada os públicos de todas as idades.

Também é montada uma praça de alimentação e um espaço para vendas de artesanato e produtos ligados à aviação, para que os visitantes possam saborear os mais diversos lanches e doces e levar boas lembranças do evento.

A locução oficial ficará por conta do Membro Honorário da Força Aérea Brasileira, Sandro Rocha.

A estimativa de público para este ano é de 30 mil pessoas. O objetivo maior dos “Portões Abertos” é a integração com a comunidade, que poderá conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido pelos militares da Força Aérea Brasileira.

SOLIDARIEDADE:

A entrada no Portões Abertos 2014 é franca. A organização do evento pede a colaboração com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente vai ser repassado a instituições que necessitem, e possibilitará ao colaborador concorrer a um voo panorâmico na Aeronave Caravan, da Base Aérea de Florianópolis.

CONTATOS:

Stands (artesanato, produtos naturais, flores...)
Tenente Lima/Tenente Sonia/Tenente Aliki: stands@bafl.aer.mil.br
Vendedores Ambulantes (cadastro)
Tenente Diego Barros: ambulantes@bafl.aer.mil.br

Expositores de Aeromodelismo e Plastimodelismo
Tenente Julio: expositores@bafl.aer.mil.br
Grupos de Escoteiros e Dança
Tenente Terra: escoteirosedanca@bafl.aer.mil.br

Praça de Alimentação
Capitão Celso / Tenente Eike: alimentacao@bafl.aer.mil.br

INFORMAÇÕES:

Seção de Comunicação Social: (48) 3229-5022 / scs@bafl.aer.mil.br

Acesse: www.bafl.aer.mil.br ou www.anjodaguardafest.com.br
FONTE: FACEBOOK

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

13/07/2015 - Exército brasileiro recebe dez cozinhas de campanha padrão Otan fabricadas na Espanha

20/08/2015 - Brasil avança no campo das bombas de voo controlado